domingo, 18 de novembro de 2012

O que quero ser

Ninguém nunca soube lidar comigo, muitos achavam que eu era apenas a garotinha inocente e gentil que não gostava de se expor, mas eu sou bem mais que só aparência.
Carrego dentro de mim dores, amores, memórias, lembranças todas boas e ruins.
Sou feita de pedaços que outros deixam pelo caminho, na chegada ou na partida e sempre soube lidar com isso. Dizem que me ver chorar é a coisa mais triste do mundo, e eu digo que triste é não chorar, não expor os sentimentos não mostrar que é humano, que sente e que sofre. Ninguém está imune a isso, somos todos de carne e osso, mesmo querendo ser de ferro.
Porque a vida não para, ela segue independente da direção devemos ir sempre em frente aceitando nossas imperfeições, e o vazio que trazemos vai se dissipar, talvez demore, porém temos que aprender a lidar.
Não apenas para o nosso crescimento, mas para a mudança de visão de mundo. Eu sou mais do que acho que sou, do que enxergo, estou além do que denominam e quero ir além do que as linhas limitam.
Eu não tenho limite, e não tendo limite, eu me limito a isso.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A questão do amor

Relacionamento não foi feito pra mim. Acredito que nasci com um dispositivo interno dizendo: Nunca vai dar certo com ninguém. Você não foi feita pra ser amada, só pra amar. Amar profundamente, se doar, se jogar nos braços do outro, de não saber como expressar tudo isso. E ele olha pra você com aqueles olhos que só ele tem, e diz: Melhor pararmos por aqui. Eu paro, congelo e não entendo o porque disso tudo. Afinal eu o quero, eu anseio e desejo que ele seja todo meu, mas não é assim da parte dele. Ele quer só mais um corpo, mais um sabor e mais um número na sua agenda. E eu não sei, ser só isso. Eu queria saber ser aquela pessoa única. Aquele que faz o coração dele palpitar com mais força ao me ver sorrir, que ele fosse dormir comigo nos seus pensamentos e a primeira coisa que fizesse ao acordar fosse me mandar uma mensagem de bom dia. Só que não é assim, comigo não. Eu me entrego porém não suporto ser "dominada" por ninguém e talvez isso os assuste. Porque afinal, eles querem dominar.
Relacionamentos, é uma parte essencial da vida de um ser humano. Talvez eu seja a minoria que não precisa disso. Enquanto isso, vou me divertindo com o tempo que me é dado.